Aviso Especial

AVISO ESPECIAL

O Ementário de Gestão Pública pede, gentilmente, a compreensão do público leitor: nos próximos dias, estaremos migrando nossa estrutura para outro servidor, o que pode acarretar em indisponibilidade temporária no portal, falhas no recebimento de e-mails e no redirecionamento de links. 

Os nossos boletins também pode ser acompanhados por meio do Whatsapp, Twitter ou pelo Facebook

Alguns prezados leitores nos consultam sobre a possibilidade de pesquisar no banco de dados do Ementário de Gestão Pública. A ferramenta de pesquisa está disponível no em nosso portal (conforme imagem abaixo, e estamos trabalhando para torná-la mais atrativa e útil!

pesq

Estamos preparando algumas novidades para os leitores, neste ano de 2020 em que o EGP completa 15 anos de funcionamento ininterrupto prestando um serviço de utilidade pública.

Obrigado!

O Editor

Webinário: Registro de Preços na Nova Lei de Licitações – Prof. Dawison Barcelos

dd

Sem dúvida, Sistema de Registro de Preços é um dos temas relacionados à contratação pública que mais causa discussões. Assim, é natural que nos questionemos se a nova Lei de Licitações encerrará algumas polêmicas com novas soluções ou; simplesmente, repetirá o cenário atual.

Com este foco, serão tratadas as principais características desse novo(?) Sistema de Registro de Preços e as principais mudanças previstas que, certamente, influenciarão nas atividades de todos aqueles que lidam, do lado público ou privado, com a atividade contratual da Administração.

O webinário acontecerá hoje (19/02), às 15h, com o nosso prezadíssimo amigo, o professor Dawison Barcelos (O Licitante). Recomendamos a todos os leitores envolvidos com a logística pública – somos muitos! – que inscrevam-se gratuitamente!