Aviso Especial

O Ementário de Gestão Pública tem a satisfação de comunicar ao público leitor uma nova etapa em sua jornada de disseminação de informações: o início de uma parceria com a Zênite. A partir de hoje ela passa a apoiar a nossa iniciativa como patrocinadora do Ementário!

O apoio da Zênite nos permitirá manter e melhorar a infraestrutura do nosso portal, o que importará, de imediato, na migração para uma ferramenta profissional de envio de e-mails e o apoio na distribuição de conteúdo para mais de 16.000 leitores inscritos, além de incrementar a nossa presença nas redes sociais e o desenvolvimento de conteúdo autoral.

Com 27 anos de atuação, a Zênite é reconhecida referência nacional como produtora e provedora de informação de qualidade em matéria de contratação pública e suporte para a Administração, oferecendo soluções completas e inovadoras para quem atua nas licitações e nos contratos administrativos.

O acesso à informação é hoje um dos bens mais preciosos, especialmente para os profissionais da Administração Pública, que diariamente praticam e instruem atos e tomam decisões que exigem avaliação criteriosa, que procuramos apoiar com nossos informativos.

De início, para prestigiá-los, a Zênite disponibiliza uma publicação eletrônica para os leitores do Ementário, disponível para download:

Esperamos, amigo leitor, que essa parceria contribua ainda mais para a sua atualização e aperfeiçoamento profissional, motivo pelo qual o editor, pessoalmente, pede o seu engajamento nas ações divulgadas em conjunto com a Zênite. Cliquem! Participem! Apoiem! Muitas outras novidades virão por aí.